Prefeitura Municipal de Angico-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Prefeitura Municipal

Convênio para reforma e ampliação da Prefeitura e construção da praça é assinado

O prefeito Municipal assinou dois importantes convênios com o Governo do Estado do Tocantins. O ato solene aconteceu na Prefeitura Municipal de Angico.

O prédio da Prefeitura Municipal de Angico passará por uma reforma e ampliação, melhorando sua infraestrutura. O valor do convênio  é de 286.931,78 (duzentos e oitenta e seis mil, novecentos e trinta e um reais e setenta e oito centavos).

Em frente à prefeitura, será construída uma linda e moderna praça....

Prefeitura Municipal

Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas de Angico

A Prefeitura Municipal de Angico, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, estão realizando uma ampla e intensificada operação tapa buraco em várias ruas da cidade.

O trabalho tem o objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico, que estavam em condições precárias, já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com...

Prefeitura Municipal

Povo de Angico estão felizes e agradecidos pela construção da Feira Municipal Raimundo Dedício dos Santos

Com alegria e satisfação, que o povo da cidade de Angico agradece ao prefeito Cleofan Barbosa e o deputado federal Tiago Dimas pela construção da Feira Municipal Raimundo Dedício dos Santos.

A Feira Municipal é linda e tem uma excelente estrutura física, além de ser um sonho realizado, deixando nossa gente, nossos produtores rurais e feirantes muito mais felizes.

Anseio antigo de muitos e compromisso cumprido...

Prefeitura Municipal

12 de Junho: Assistência Social, CRAS e SCFV gravam vídeo alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

O dia 12 de junho é Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil, foi instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em 2002. Essa data é uma oportunidade para sensibilizar, informar, debater e dar destaque ao combate à violação de direitos de crianças e adolescentes, buscando potencializar os esforços para acelerar a erradicação do trabalho infantil no Brasil e no Mundo. 

A Prefeitura Municipal de...

Prefeitura Municipal

NOTA DE PESAR: PREFEITURA LAMENTA O FALECIMENTO DA SERVIDORA ELMA OLIVEIRA SANTOS

A Prefeitura Municipal de Angico, vem a público manifestar à família enlutada e aos angicoenses, o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce da Servidora Pública Municipal ELMA OLIVEIRA SANTOS, que desde ano de 2009, lotada na Secretaria do Gabinete que faleceu Quinta – feira dia, 09 de junho de 2022.

ELMA OLIVEIRA SANTOS uma jovem, mulher, servidora, mãe, humildade em pessoa, amiga de todos, coração generoso nos deixou tão...

Prefeitura Municipal

05 de Junho: Prefeitura presta homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Neste domingo, 05 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Essa data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), na conferência da Suécia em 1972. 

Devido a importância  desta data, principalmente para a conscientização dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria  Municipal de Meio Ambiente vem reforçar o compromisso da gestão com a preservação do meio ambiente que é fundamental para manter a saúde do planeta e...

Prefeitura Municipal

Final do II Campeonato Municipal de Futebol Socioambiental de Angico movimentou torcidas nesse sábado

 

Neste sábado, 04, aconteceu a Grande Final do 2º Campeonato Municipal Socioambiental organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Angico, na região do Bico do Papagaio.

Os times que entraram em campo foram as equipes do Angico Futebol Clube e Acan (Associação Comunitária de Angico), dando um show de alegria em campo, emocionando as torcidas dos dois competidores...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

LUTO: Prefeitura de Angico e Luzinópolis emitem Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Lora

A  Prefeitura Municipal de Angico e a Prefeitura Municipal de Luzinópolis, comunicam e manifestam o mais profundo sentimento de pesar pelo triste falecimento de Louraci Alves da Silva, 55 anos de idade, que foi vítima de um acidente, ocorrido nesta quinta-feira, 02.

Dona Lora, como era carinhosamente chamada pelos seus amigos e familiares, era uma mulher alegre,...

Prefeitura Municipal

Prefeitura de Angico entrega uniformes escolares aos alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria Municipal de Educação deram mais um passo enorme em relação aos investimentos públicos na Educação. Em ato realizado nos dias 31 de maio e dia 01 de junho, a Prefeitura municipal, juntamente com a secretaria de Educação de Angico, fizeram a entrega dos uniformes escolares para os alunos...

Prefeitura Municipal

Projeto Quintal Verde Ecológico será iniciado em Angico com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em parceira com a Secretaria de Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Ruraltins iniciaram o Projeto Quintal Verde Ecológico.

O Projeto será realizado...

Prefeitura Municipal

Prefeitura de Angico faz abertura e recuperação da estrada vicinal

A Prefeitura Municipal de Angico através das ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras,  tem reunido esforços para atender as demandas do homem do campo.

Além do melhoramento de diversas estradas vicinais, a Prefeitura tem olhado para aqueles que não possuem estradas até suas...

Prefeitura Municipal

Projeto 18 de Maio em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é encerrado em Angico

A Prefeitura Municipal de Angico por meio do Conselho Tutelar e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência Social (CRAS) e a Secretaria de Educação e Cultura encerraram nesta sexta-feira (20) o Projeto 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Campanha “Maio Laranja” foi desenvolvida durante todo o mês de maio. Foram realizadas várias...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Uma noite de festividade e comemoração histórico-cultural acontece no Povoado Tamboril, em Angico

A Prefeitura de Angico, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, secretários municipais e de vereadores, além de simpatizantes e líderes políticos locais promoveram nesta sexta-feira, 13, uma grande festa em homenagem aos 132 anos da Abolição da Escravatura.

Vale destacar que dentre as autoridades participantes tivemos a presença do Deputado Estadual Jair Farias, parceiro político e um dos simpatizantes da festa.

Idealizado pelo senhor Antônio Custódio com parceria da Dona...

Prefeitura Municipal

Prefeitura de Angico promove grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães

Uma noite repleta de significados, emoções, alegrias e muito afeto marcam a linda e singela confraternização em homenagem ao dia das mães.

A Prefeitura de Angico, por meio dos secretários municipais e da câmera de vereadores, promoveram nesta sexta-feira, 06, uma grande festa em homenagem ao Dia...

Prefeitura Municipal

Prefeitura de Angico inicia recuperação das estradas vicinais na Zona Rural

Trabalhando a todo vapor e atendendo a demanda  de moradores da zona rural, a Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras deu início aos serviços de recuperações das estradas vicinais do Município.

Os trabalhos iniciados buscam dar total suporte a todas as...

Prefeitura Municipal

17 de Maio: Prefeitura realiza Leilão de Bens Inservíveis

A Prefeitura Municipal de Angico, por meio de Secretaria Municipal de Transporte e Agricultura torna pública a realização de leilão público tipo maior lance por item para venda dos veículos automotores inservíveis à Administração, pertencente ao patrimônio deste órgão.

624 visualizações
Prefeitura Municipal
Precisa de ajuda?