Aqui você pode fazer denúncias, elogios, reclamações, ou enviar sugestões para a Prefeitura Municipal de Angico-TO.
Acesse as opções abaixo para Fazer ou Consultar uma manifestação na Ouvidoria onde aparecerá os recursos disponíveis.
O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é um recurso utilizado como um meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos com a finalidade de aprimorar os serviços púlicos.
Nosso objetivo
Tornar a Administração Pública mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.
Informações Úteis
Setor de Monitoramento
prefeitura@angico.to.gov.br
(63) 3431-1279
(63) 99131-3552
Rua Antonio Tiago, S/nº
Segunda à Sexta-feira, das 7h30 às 13h
Análise por tipos de manifestações
Análise por situações de manifestações
Análise por tipo de acompanhamento
Análise por tipo de identificação
Gerado em 04/12/2024 às 14:49:30h - https://www.angico.to.gov.br/ouvidoria