Resolução: RESOLUÇÃO Nº 25/2024
PREFEITURA DE ANGICO-TO
RESOLUÇÃO Nº 25/2024 de 25 de Janeiro de 2024.
“Dispõe sobre aprovação do Demonstrativo Sintético Anual de Execução Físico Financeiro do Fundo Municipal de Assistência Social referente o ano de 2022 e dá outras providências”.
O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS do Município de Angico -TO, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando a necessidade de dar cumprimento ao dispositivo da Lei Municipal nº 051/95 de 24 de novembro de 1995 e nos Artigos 3º, VIII, XII, XIV, alteradas na Lei Municipal de nº 188/2011 de 29 de Março de 2011, que institui o Conselho.
CONSIDERANDO a Norma Operacional Básica do Sistema Único de Assistência Social/NOB-SUAS;
CONSIDERANDO, a Política Nacional de Assistência Social - PNAS;
CONSIDERANDO, Lei Orgânica de Assistência Social-LOAS;
CONSIDERANDO, que deve ser feito a Resolução do CMAS para regulamentar a aprovação do Demonstrativo Sintético/2022;
RESOLVE:
Art. 1º - Aprovar, na 85ª Reunião Ordinária realizada em 25 de Janeiro de 2024, O DEMONSTRATIVO SINTÉTICO ANUAL DE EXECUÇÃO FÍSICO FINACEIRO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REFERENTE O ANO DE 2022, conforme apresentado aos membros do Conselho Municipal de Assistência Social.
Art. 2º - O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, fará ampla divulgação da aprovação do DEMONSTRATIVO SINTÉTICO ANUAL DE EXECUÇÃO FÍSICO FINACEIRO referente o ano de 2022 do Fundo Municipal de Assistência Social deste município.
Art. 3º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Angico-TO, aos 25 de Janeiro de 2024.
Mônica Santana do Nascimento
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social
Portaria nº 13/2022, de 09 de Maio de 2022
Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.