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Diário Oficial
Edição Nº
391

quarta, 15 de janeiro de 2025

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2025, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA (SOFTWARE) DE GESTÃO PÚBLICA

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1439/2024

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE ANGICO/TO, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº 25.064.098/0001-71, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico/TO, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CLEOFAN BARBOSA LIMA, brasileiro, casado, residente e domiciliado no município de Angico/TO.

CONTRATADO: MEGASOFT INFORMÁTICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 37.615.788/0003-12, com sede na Q. ACNO (103 Norte), Av. JK, nº 40, Conj. 01, LT 03 A 06, LJ 34, SL 01, Plano Diretor Norte, Palmas/TO, neste ato representado por DANIEL MARTINS DE OLIVEIRA.

DO OBJETO:

Constitui objeto da presente licitação a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA (SOFTWARE) DE GESTÃO PÚBLICA, MÓDULOS: ORGANIZACIONAL, CONTABILIDADE, RECURSOS HUMANOS, GESTÃO DE COMPRAS, ARRECADAÇÃO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E APLICATIVOS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E NOTA FISCAL ELETRÔNICA PARA ATENDIMENTO AO MUNICÍPIO DE ANGICO-TO, COM ACESSO A QUAISQUER DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS VIA INTERNET (CELULAR, TABLET ETC.),     escritos  e  especificados  no  Termo  de Referência do Anexo I do Edital de Licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2024.

 Valor: R$ 94.800,00 (noventa e quatro mil e oitocentos reais) a serem pagos em 12 (doze) parcelas mensais no valor de R$ 7.900,00 (sete mil e novecentos reais).

PRAZO DE INÍCIO DOS SERVIÇOS:  O prazo para início dos serviços é de 5 (cinco) dias corridos, a contar da solicitação pela autoridade competente, sendo de cumprimento de trato sucessivo.

VIGÊNCIA:  A vigência do presente será da data de sua assinatura até 31 de dezembro de 2025.

Dotação orçamentária: 10.08.04.122.0052.2.009 – Manutenção da Secretaria de Administração 

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

MUNICÍPIO DE ANGICO

CLEOFAN BARBOSA LIMA - PREFEITO

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 08/2025, CONTRATAÇÃO E HOSPEDAGEM PARA USO DO SITE/PORTAL/WEB ANGICO.TO.GOV.BR

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 08/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1459/2024 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2024

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE ANGICO/TO, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº 25.064.098/0001-71, com sede na Rua Antônio Thiago s/nº Centro Angico, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CLEOFAN BARBOSA LIMA, brasileiro, casado, residente e domiciliado no município de Angico/TO.

CONTRATADO: PRATICA SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 40.579.359/0001-80, localizada na Av. Tiradentes nº 1772 - Centro – Colinas do Tocantins – TO, representada pelo Sr. WELINALDO LOPES NASCIMENTO.

DO OBJETO

Constitui objeto da presente licitação a contratação e hospedagem para uso do site/portal/web angico.to.gov.br, com suporte mensal, visando dar publicidade aos atos públicos, em especifico para suporte ao portal de transparência e módulos de gestão de diário oficial eletrônico, para atender a Prefeitura Municipal de Angico/TO.

Vigência: O prazo do presente contrato será da data da sua assinatura até 31/12/2025.

Valor: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), que serão pagos da seguinte forma: 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), valores estes que engloba todas as despesas referentes à execução das obrigações assumidas.

Dotação Orçamentária: 10.08.10.08.04.122.0052.2.009 – Manutenção da Secretaria de Administração;

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

MUNICÍPIO DE ANGICO

CLEOFAN BARBOSA LIMA - PREFEITO

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 09/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 09/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1460/2024

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE ANGICO/TO, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº 25.064.098/0001-71, com sede na Rua Antônio Thiago s/nº Centro Angico, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CLEOFAN BARBOSA LIMA, brasileiro, casado, residente e domiciliado no município de Angico/TO.

CONTRATADO: TERRA INFORMÁTICA E DISTRIBUIÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 49.227.126/0001-92, com sede na Av. Brasil, nº 478, Centro, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. JHONATHAN SANTOS BARROS, brasileiro, casado, empresário.

DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no ramo para prestação de serviços de manutenção de impressoras, reabastecimento de tinta, recarga de cartuchos, toner e reparação em computadores, para atender o Município de Angico-TO.

Valor global: R$ 46.740,00 (quarenta e seis mil setecentos e quarenta reais), sendo R$ 23.940,00 (vinte e três mil novecentos e quarenta reais) referentes aos serviços de manutenção em impressoras e reabastecimento divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.995,00 (mil novecentos e noventa e cinco reais) e R$ 22.800,00 (vinte e dois mil e oitocentos reais) referentes aos serviços de manutenção e reparação em computadores, divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 10.08.10.08.04.122.0052.2.009 – Manutenção da Secretaria de Administração;

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

MUNICÍPIO DE ANGICO

CLEOFAN BARBOSA LIMA - PREFEITO

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 10/2025, CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA EM LICITAÇÃO

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 10/2025 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 007/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1463/2024

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE ANGICO/TO, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº 25.064.098/0001-71, com sede na Rua Antônio Thiago s/nº Centro Angico, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CLEOFAN BARBOSA LIMA, brasileiro, casado, residente e domiciliado no município de Angico/TO.

CONTRATADO: AGUIA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 44.524.542/0001-39, com sede na Rua Getúlio Vargas, nº 374, Chapadinha I, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. Márcio Pereira de Sousa.

DO OBJETO: A contratação de pessoa física ou empresa especializada no ramo para prestação de serviços técnicos de consultoria e assessoria em licitação para atender a Prefeitura Municipal de Angico/TO.

Valor: R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 10.08.10.08.04.122.0052.2.009 – Manutenção da Secretaria de Administração

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

MUNICÍPIO DE ANGICO

CLEOFAN BARBOSA LIMA - PREFEITO

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE URNAS E SERVIÇOS FUNERÁRIOS

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1457/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 13.901.867/0001-60, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua da Quadra de Esportes, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por sua Gestora, a Sra. DEUSIVAN SOUSA DOS SANTOS OLIVEIRA, brasileira, casada, servidora pública municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: M DIAS LIMA & CIA LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 22.53.008/0001-18, com sede na Rua Pedro Ludovico, nº 161, Centro, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. MANOEL DIAS LIMA, brasileiro, casado, empresário.

DO OBJETO

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa no ramo, para futura e eventual aquisição de urnas e serviços funerários para atender o Fundo Municipal de Assistência Social de Angico-TO, conforme tabela abaixo:

ITEM

DESCRIÇÃO DO ITEM

QUANT.

UN.

MARCA

VALOR ESTIMADO UNIT.

VALOR TOTAL

01

Urna, tamanho adulto, medindo no mínimo 1m90cm (um metro e noventa centímetros) confeccionada em madeira de pinos, na cor nogueira e envernizada com uma demão de selador, sextavada com 06 (seis) alças fixas, forração no casco e no tampo e com quatro chavetas de chapinha em metal como acabamento e acompanhando um travesseiro tamanho e tipo padrão.

11

UN

CASTRO

R$ 1.500,00

R$ 16.500,00

02

Urna, tamanho adulto, especial acima de 150 kg confeccionada em madeira de pinos, na cor nogueira e envernizada com uma demão de selador, sextavada com 08 (oito) alças fixas, forração no casco e no tampo e com quatro chavetas de chapinha em metal como acabamento e acompanhando um travesseiro tamanho e tipo padrão.

01

UN

CASTRO

R$ 3.200,00

R$ 3.200,00

03

Urna, tamanho adulto, medindo acima de 2,00 metros (ou obesos) confeccionada em madeira de pinos, na cor nogueira e envernizada com uma demão de selador, sextavada com 06 (seis) alças fixas, forração no casco e no tampo e com quatro chavetas de chapinha em metal como acabamento e acompanhando um  travesseiro tamanho e tipo padrão.

02

UN

CASTRO

R$ 3.000,00

R$ 6.000,00

04

Urna tamanho infantil medindo 60 cm (sessenta centímetros) a 1m (um metro) confeccionada em madeira de pinos, pintura na cor branca, com uma demão de selador, sextavada, com alças fixas e forração no casco e no tampo, com quatro chavetas de chapinha em metal como acabamento e acompanhando um travesseiro tamanho e tipo padrão.

02

UN

CASTRO

R$ 1.000,00

R$ 2.000,00

05

Roupa masculina adulto

08

UN

RENASCER

R$ 300,00

R$ 2.400,00

06

Roupa feminina adulto

06

UN

RENASCER

R$ 300,00

R$ 1.800,00

07

Ornamentação

10

UN

RENASCER

R$ 300,00

R$ 3.000,00

08

Formalização

07

UN

SERVIÇO

R$ 1.300,00

R$ 9.100,00

09

Translado

4.542

KM

TRANSPORTE

R$ 3,17

R$ 14.398,14

TOTAL

R$ 58.398,14

Valor: R$ 58.398,14 (cinquenta e oito mil trezentos e noventa e oito reais e quatorze centavos), não sendo obrigatório a aquisição total dos itens.

VIGÊNCIA: A vigência do presente será da data de sua assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 14.19.08.244.1002.2.077 – Gestão de benefícios eventuais

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DEUSIVAN SOUSA DOS SANTOS OLIVEIRA - GESTORA

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 06/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 06/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1460/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 13.901.867/0001-60, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua da Quadra de Esportes, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por sua Gestora, a Sra. DEUSIVAN SOUSA DOS SANTOS OLIVEIRA, brasileira, casada, servidora pública municipal, , residente e domiciliado nesta cidade de Angico-TO.

CONTRATADO: TERRA INFORMÁTICA E DISTRIBUIÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 49.227.126/0001-92, com sede na Av. Brasil, nº 478, Centro, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. JHONATHAN SANTOS BARROS, brasileiro, casado, empresário.

DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no ramo para prestação de serviços de manutenção de impressoras, reabastecimento de tinta, recarga de cartuchos, toner e reparação em computadores, para atender o Fundo Municipal de Assistência Social de Angico-TO.

valor global: R$ 46.740,00 (quarenta e seis mil setecentos e quarenta reais), sendo R$ 23.940,00 (vinte e três mil novecentos e quarenta reais) referentes aos serviços de manutenção em impressoras e reabastecimento divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.995,00 (mil novecentos e noventa e cinco reais) e R$ 22.800,00 (vinte e dois mil e oitocentos reais) referentes aos serviços de manutenção e reparação em computadores, divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 14.19.08.244.1002.2.075 – Manutenção da Secretaria de Assistência Social

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

  

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGICO

CNPJ Nº 13.901.867/0001-60

DEUSIVAN SOUSA DOS SANTOS OLIVEIRA - GESTORA

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE PARA IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, TREINAMENTO, LICENCIAMENTO DE USO DE SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 01/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1452/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.073.608/0001-22, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CARMELITA SARAIVA DA CONCEIÇÃO, brasileira, casada, servidora pública municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: EMPRESA ERGON DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 07.467.975/0001-73, com sede na Av. Brasil, 699, Setor Coimbra, Araguaína/TO, neste ato representada pelo Sr. Luciano de Queiroz Vieira, brasileiro, empresário.

DO OBJETO: Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa especializada no ramo para DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE PARA IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, TREINAMENTO, LICENCIAMENTO DE USO DE SOFTWARE DE GESTÃO ESCOLAR, BEM COMO TESTES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, COSTUMIZAÇÕES, ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO ONLINE E PRESENCIAL, PARA FUNCIONAMENTO DAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS, RECURSOS HUMANOS, PEDAGÓGIA, TRANSPORTE ESCOLAR, MERENDA ESCOLAR, FINANCEIRO, COMPRAS, ESTOQUE, PATRIMÔNIO E BIBLIOTECA, PARA ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANGICO/TO, especificados no processo de Dispensa nº 08/2024.

Valor: R$ 15.600,00 (quinze mil e seiscentos reais), divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 12.18.12.361.0403.2.024 – Manutenção da Secretaria de Educação;12.18.12.361.0403.2.028 – Programa Salário Educação;

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARMELITA SARAIVA DA CONCEIÇÃO - GESTORA

 

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 05/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 05/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1460/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.073.608/0001-22, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. CARMELITA SARAIVA DA CONCEIÇÃO, brasileira, casada, servidora pública municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: TERRA INFORMÁTICA E DISTRIBUIÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 49.227.126/0001-92, com sede na Av. Brasil, nº 478, Centro, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. JHONATHAN SANTOS BARROS, brasileiro, casado, empresário.

DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no ramo para prestação de serviços de manutenção de impressoras, reabastecimento de tinta, recarga de cartuchos, toner e reparação em computadores, para atender o Fundo Municipal de Educação de Angico-TO.

valor global :  R$ 46.740,00 (quarenta e seis mil setecentos e quarenta reais), sendo R$ 23.940,00 (vinte e três mil novecentos e quarenta reais) referentes aos serviços de manutenção em impressoras e reabastecimento divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.995,00 (mil novecentos e noventa e cinco reais) e R$ 22.800,00 (vinte e dois mil e oitocentos reais) referentes aos serviços de manutenção e reparação em computadores, divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 12.18.12.361.0403.2.024 – Manutenção da Secretaria de Educação.

 

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARMELITA SARAIVA DA CONCEIÇÃO - GESTORA

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 001/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1468/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 11.271.018/0001-44, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. SERGIO MIRANDA LIMA, brasileiro, casado, servidor público municipal,.

CONTRATADO: EFICAZ AMBIENTAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 29.804.513/0001-37, com sede na Rua Pernambuco, nº 110, Sala 02, Bairro Juçara, Imperatriz/MA, neste ato representada pelo Sra. Elisandra Leite Duarte, brasileira, empresária.

DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no ramo para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos dos serviços de saúde, grupo A, B e E, para atender o Fundo Municipal de Saúde de Angico/TO, especificados no processo de Dispensa nº 013/2024.

Valor: R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.850,00 (mil oitocentos e cinquenta reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 13.14.10.304.0210.2.065 – Programa Vigilância Sanitária

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

SERGIO MIRANDA LIMA - GESTOR

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 05/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA EM GERAL, PARA ATENDIMENTO NO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 05/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1473/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 11.271.018/0001-44, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. SERGIO MIRANDA LIMA, brasileiro, casado, servidor público municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: DL IMAGEM LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 45.290.694/0001-87, com sede na Av. Paranaíba, nº 1337, Edifício Saúde, 1º Piso, Salas 01 e 02, Setor Central, Araguaína/TO, representada pelo Sr. DIEGO DE SOUSA SANTOS CASTRO.

DO OBJETO: Constitui objeto do presente contrato a realização de exames de ultrassonografia em geral, para atendimento no Programa Saúde da Família em pacientes do município de Angico/TO para atender o Fundo Municipal de Saúde de Angico, de acordo com as disposições da Dispensa de Licitação nº 11/2024, conforme tabela abaixo:

ITEM

DESCRIÇÃO

UND.

QUANT.

VALOR UNIT.

VALOR TOTAL GERAL

01

Realização de exames de ultrassonografia nas dependências da Unidade Básica de Saúde e Angico, para atender as demandas de pacientes da rede municipal de saúde com a quantidade de 40 ultrassonografias mensais, sendo: abdome total, axila, mamas, mão, obstétrica, parede abdominal, partes moles, pé, próstata, inguinal, ombro, rins, vias urinarias, bolsa escrotal, tireoide, transvaginal, pélvica, pescoço, coxa e joelho

UN.

480

R$ 100,00

R$ 48.000,00

Valor: R$ 48.000,00 (quarenta e oito reais) divididos em 480 (quatrocentos e oitenta) exames no valor de R$ 100,00 (cem reais).

 VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 02/01/2025 até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 13.14.10.302.0210.2.063 – Manutenção da Secretaria de Saúde; 13.14.10.301.0210.2.060 – Gestão do SUS no âmbito municipal;  13.14.10.301.0210.2.102 – Incremento PAB-Atenção Básica;

Angico/TO, 15 de janeiro de 2024.

 

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

SERGIO MIRANDA LIMA - GESTOR

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 06/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS EM GERAL

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 06/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO 1470/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 11.271.018/0001-44, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. SERGIO MIRANDA LIMA, brasileiro, casado, servidor público municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: CLINICA E LAB QUALITY LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 11.310.870/0001-83 com sede na Rua 13 de Outubro, nº 1012, Centro, Araguatins/TO.

DO OBJETO: Constitui objeto do presente contrato a contratação de empresa especializada no ramo para realização de exames laboratoriais em geral, vinculado ao Fundo Municipal de Saúde de Angico/TO.

Pela execução do objeto deste instrumento contratual, a “CONTRATANTE” pagará a CONTRATADA, conforme o constante na tabela abaixo:

 

ITEM

DESCRIÇÃO ITEM/ OBEJTO

QTDE

UN

VL UNIT

VL TOTAL

1

Ácido Fólico

65

sv

28,45

R$ 1.869,40

2

Ácido úrico

65

sv

6,04

R$ 397,15

3

Amilase

65

sv

11,1

R$ 729,30

4

Antiestreptolisina O - ASLO

65

sv

18,42

R$ 1.210,95

5

Bacterioscopia pela técnica de Gram

65

sv

11,19

R$ 735,15

6

Beta HCG qualitativo - BHCG

65

sv

13,5

R$ 887,25

7

Bilirrubina Total e Frações

65

sv

6,04

R$ 397,15

8

Calcio

65

sv

7,92

R$ 520,65

9

Citomegalovírus IgG

65

sv

27,48

R$ 1.805,70

10

Citomegalovírus IgM

65

sv

33,34

R$ 2.191,15

11

Coagulograma

65

sv

19,8

R$ 1.301,30

12

Colesterol HDL

65

sv

8,36

R$ 549,25

13

Colesterol LDL

65

sv

6,3

R$ 414,05

14

Colesterol Total

65

sv

6,04

R$ 397,15

15

Creatina Fosfoquinase (CPK)

65

sv

22,5

R$ 1.478,75

16

Creatina Quinase (CK-MB)

65

sv

24,3

R$ 1.597,05

17

Creatinina

65

sv

6,04

R$ 397,15

18

Curva Glicêmica Basal (60, 120)

65

sv

15,3

R$ 1.005,55

19

Desidrogenase Láctica

65

sv

11,1

R$ 729,30

20

Estradiol

65

sv

27,9

R$ 1.833,65

21

Exame à fresco

65

sv

15,3

R$ 1.005,55

22

Fator Reumatóide

65

sv

17,92

R$ 1.177,80

23

Ferro sérico

65

sv

8,36

R$ 549,25

24

Fosfatase Alcalina

65

sv

11,1

R$ 729,30

25

Fósforo

65

sv

6,04

R$ 397,15

26

Fragilidade Capilar (Prova do laço ou Prova de Rumpel-Leede)

65

sv

4,26

R$ 280,15

27

Gama Glutamil Transferase

65

sv

11,1

R$ 729,30

28

Glicose

65

sv

6,04

R$ 397,15

29

Grupo Sanguineo

65

sv

9,73

R$ 639,60

30

Hanseniase Baciloscopia Direta - BAAR

65

sv

22,5

R$ 1.478,75

31

Hemoglobina Glicosilada (HB-A1c)

65

sv

23,4

R$ 1.537,90

32

Hemograma Completo

65

sv

13,37

R$ 878,80

33

Hemossedimentação - VHS

65

sv

6,04

R$ 397,15

34

Hepatite C - HCV

65

sv

25,2

R$ 1.656,20

35

HGH, Hormônio do Crescimento

65

sv

35,52

R$ 2.334,15

36

HIV-1 e HIV-2 (determinação conjunta)

65

sv

24,3

R$ 1.597,05

37

Imunoglobulina E - IgE

65

sv

31,64

R$ 2.079,35

38

Leishmaniose - IgG

65

sv

27,98

R$ 1.838,85

39

Leishmaniose - IgM

65

sv

27,98

R$ 1.838,85

40

LH - Hormônio Luteinizante

65

sv

33,09

R$ 2.174,90

41

Lipidograma

65

sv

23,4

R$ 1.537,90

42

Parasitológico de fezes

65

sv

7,2

R$ 473,20

43

Plaquetas - Contagem

65

sv

13,37

R$ 878,80

44

Potássio

65

sv

8,1

R$ 532,35

45

Progesterona

65

sv

26,1

R$ 1.715,35

46

Proteína C Reativa, quantitativo

65

sv

13,5

R$ 887,25

47

Proteínas Totais e Frações

65

sv

6,04

R$ 397,15

48

Sífilis, teste de VDRL

65

sv

11,6

R$ 762,45

49

Sódio

65

sv

8,1

R$ 532,35

50

Transaminase Glutâmico-Oxalacética - TGO

65

sv

8,1

R$ 532,35

51

Transaminase Glutâmico-Pirúvica - TGP

65

sv

8,1

R$ 532,35

52

Triglicerídeos

65

sv

8,36

R$ 549,25

53

TSH - Hormônio estimulante da tireoide

65

sv

21,6

R$ 1.419,60

54

Tuberculose Baciloscopia Direta - BAAR - 1ª amostra

65

sv

22,5

R$ 1.478,75

55

Uréia

65

sv

6,04

R$ 397,15

56

Urina Tipo I

65

sv

12,97

R$ 852,15

 

TOTAL

 

 

 

57.009,55

§- O valor total do presente contrato é de R$ 57.009,55 (cinquenta e sete mil e nove reais e cinquenta e cinco centavos), que serão utilizados de acordo com a necessidade do Fundo Municipal de Saúde, não sendo obrigatório a contratação total dos itens.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do presente contrato será até 31/12/2025 contados a partir da assinatura.

RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 13.14.10.301.0210.2.060-Gestão SUS no Âmbito municipal – manutenção da secretaria de saúde; 13.14.10.301.0210.2.102-Incremento do PAB-Atenção Básica;

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

 

 

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

SERGIO MIRANDA LIMA - GESTOR

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 08/2025, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS

EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 08/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2024 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1460/2024

 

CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGICO/TO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 11.271.018/0001-44, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Antônio Thiago, SN, Centro, Angico, Estado do Tocantins, neste ato representado por seu Gestor, o Sr. SERGIO MIRANDA LIMA, brasileiro, casado, servidor público municipal, residente e domiciliado nesta cidade de Angico/TO.

CONTRATADO: TERRA INFORMÁTICA E DISTRIBUIÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 49.227.126/0001-92, com sede na Av. Brasil, nº 478, Centro, Ananás/TO, neste ato representada pelo Sr. JHONATHAN SANTOS BARROS, brasileiro, casado, empresário.

DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada no ramo para prestação de serviços de manutenção de impressoras, reabastecimento de tinta, recarga de cartuchos, toner e reparação em computadores, para atender o Fundo Municipal de Saúde de Angico/TO.

valor global: R$ 46.740,00 (quarenta e seis mil setecentos e quarenta reais), sendo R$ 23.940,00 (vinte e três mil novecentos e quarenta reais) referentes aos serviços de manutenção em impressoras e reabastecimento divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.995,00 (mil novecentos e noventa e cinco reais) e R$ 22.800,00 (vinte e dois mil e oitocentos reais) referentes aos serviços de manutenção e reparação em computadores, divididos em 12 (doze) parcelas no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais).

VIGÊNCIA: A vigência do presente será de 12 (doze) meses, contados da assinatura até 31/12/2025.

Dotação orçamentária: 13.14.10.302.0210.2.063- Manutenção da Secretaria de Saúde

Angico/TO, 15 de janeiro de 2025.

 

FUNDO MUNICÍPIAL DE SAÚDE DE ANGICO

CNPJ Nº 11.271.018/0001-44

SÉRGIO MIRANDA LIMA - GESTOR