Ouvir Texto Stop

Foram realizadas várias ações nos dias 24 e 29 de novembro no Município, que incluíram palestras educativas para os estudantes sobre escovação e a importância da saúde bucal.
Os estudantes também participaram de uma escovação supervisionada. Também foram distribuídos kits de higiene pessoal.

As ações visam o melhoramento da qualidade de vida das pessoas por meio da saúde bucal.
O Projeto “Um Sorriso do Tamanho do Brasil” acontece por meio de parceria entre a empresa multinacional Colgate, Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Secretaria de Estado da Saúde, Prefeitura Municipal de Angico e a Secretaria Municipal de Saúde.

O Secretário Sérgio Miranda agradece e parabeniza o coordenador de Saúde bucal do Estado Dr. Luiz Fernando Varrone e os órgãos envolvidos pela articulação e apoio no projeto. Segundo o secretário, a iniciativa contribuiu para educar as crianças sobre como prevenir diversos problemas de saúde bucal.

Projeto ‘Um Sorriso do Tamanho do Brasil’ chega ao município de Angico