Acessibilidade

Prefeitura, Secretaria de Saúde e NASF promovem o 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável

segunda, 25 de outubro de 2021 476 visualizações
Leitor de áudio
Ouvir Texto Stop

A Prefeitura Municipal de Angico, por meio da Secretaria Municipal de Saúde  e através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF) realizou no dia 21 de outubro, às 18h30min, o 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável.

O encontro aconteceu na Academia da Saúde e contou com a participação de vários adolescentes e servidores da saúde do Município.

Na ocasião, foi ministrada uma palestra pela psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Andressa Mendes, sobre “A Estrutura Familiar e os Conflitos Transgeracionais”, temática do 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável.

O evento contou com o apoio importante do Prefeito Cleofan Barbosa, primeira-dama Eliana Cássia, vice Ieda Miranda, Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde   e as demais secretarias municipais.

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História

Prefeitura, Secretaria da Saúde e NASF promovem o 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável

Prefeitura, Secretaria da Saúde e NASF promovem o 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável

Prefeitura, Secretaria da Saúde e NASF promovem o 6º Encontro do Grupo Adolescente Saudável

Prefeitura Municipal de Angico-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 14082025.320neo