Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas de Angico

A Prefeitura Municipal de Angico, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, estão realizando uma ampla e intensificada operação tapa buraco em várias ruas da cidade.

O trabalho tem o objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico, que estavam em condições precárias, já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para pôr em prática esta ação está sendo aplicado uma camada de massa asfáltica nos pontos de desgaste, promovendo, dessa maneira, uma melhoria no tráfego de veículos e na mobilidade urbana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA