Aguarde, carregando...

Dia 29/03/2021

A Prefeitura de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura iniciou um trabalho intensivo de manutenção e recuperação das estradas vicinais, principalmente nos pontos mais críticos, afetados pelas fortes chuvas que caíram na região, começando pela estrada que liga o Povoado Tamboril ao Povoado Centro dos Borges do Município de Riachinho.

O trabalho será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria. “Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. O objetivo é melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar mobilidade para os moradores e produtores  rurais da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança. Após o período de chuvas, a secretaria retomará o roteiro de trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais que ligam Angico as comunidades rurais”, revelou o Secretário de Agricultura e Infraestrutura, Divino Ramos.

Também foram realizados serviços de limpeza, capinagem, roçagem e poda de árvores no Povoado Tamboril. A intenção é  garantir a segurança dos moradores, buscando deixar a comunidade mais organizada, limpa e agradável de se viver.

É a prefeitura trabalhando a todo vapor por um Angico Melhor!

•  Prefeitura realiza manutenção e recuperação das estradas vicinais e intensifica serviços de roçagem e podas de arvores no Povoado Tamboril
  • Prefeitura realiza manutenção e recuperação das estradas vicinais e intensifica serviços de roçagem e podas de arvores no Povoado Tamboril