Prefeitura realiza cascalhamento na estrada vicinal que liga a chácara do Sr. Maurição a chácara do Sr. Edmar

Oferecer acesso seguro para quem mora na zona rural, também é prioridade da Prefeitura Municipal de Angico que por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras tem intensificado os serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais.

Em mais uma etapa de trabalho, a Prefeitura realiza os serviços de cascalhamento na estrada vicinal da TO-134, onde fica situada a chácara do Sr. Maurição. O serviço foi finalizado na chácara do Sr. Edmar. Também irá também beneficiar as chácaras do Sr. Salvador, Sr. Antônio passarinho e Sra Divina.

A manutenção, recuperação e o cascalhamento dessa estrada  era um sonho antigo dos moradores que há muitos anos sofria com a falta de acesso às residências e hoje esse sonho foi realizado graças ao compromisso e seriedade do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, vereadores e dos secretários.

Oferecer mais segurança para quem vive na nossa região é a preocupação e prioridade da gestão “Um Novo Tempo, Uma Nova História”.