Prefeitura realiza Casamento Comunitário em Angico

Noivos de todas as idades, acompanhados de seus familiares, oficializaram a união, gratuitamente, em cerimônia marcada por muita alegria, emoção, amor e bênçãos.

O grande evento ecumênico aconteceu neste sábado (09), às 19 horas, na quadra de esportes do Município e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Angico juntamente com o Cartório de Registro Civil e Tribunal de Justiça.

Houve apresentações culturais com a participação importante do Coral da Igreja Católica.

O evento que celebrou a união de 76 casais, que disseram “SIM” para a vida matrimonial, contou com o apoio do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais e vereadores.

Além dos noivos, familiares e lideranças políticas da localidade, participaram da cerimônia o pastor Jairo da Igreja Madureira e pastor Pedro Xavier da Ciadseta, Antônia Cantuário representando a Igreja Católica.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA