Aguarde, carregando...

Prefeitura instala letreiro “Eu Amo Angico” na entrada da cidade

Dia 01/07/2021

O amor pela cidade de Angico, agora está estampado na entrada da cidade, a Administração Municipal “Um Novo Tempo, Uma Nova História” instalou na rotatória/trevo que dá acesso à cidade, um letreiro de identificação do Município com a frase “Eu Amo Angico“.

Quem passar pela entrada de Angico, agora poderá ver que está mais bonita e iluminada.

A homenagem, além de embelezar, valorizar a entrada da cidade, proporcionará maior interação entre os cidadãos e visitantes de Angico.

O letreiro de identificação fixa foi instalado nesta quinta-feira (01), e desenvolve um sentimento de amor, orgulho da terra e pertencimento nos moradores, é ainda um importante investimento de valorização para o turismo de Angico.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA