Prefeitura inicia entrega de alimentos e produtos através da Conab aos usuários do SCFV

A Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) iniciaram a entrega dos alimentos aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os produtos distribuídos essa semana foram: melancia, laranja, abóbora, feijão, coco, macaxeira, cheiro verde, entre outros.

Os alimentos foram adquiridos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Os alimentos são distribuídos para as famílias em situação de insegurança alimentar e nutricionais, atendidas pela Assistência Social do município.

O programa é executado por estados e municípios em parceria com o Ministério da Cidadania e pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento).

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA