Prefeitura de Angico realiza confraternização para os servidores do Município

Após um ano de muito trabalho, conquistas e resultados positivos, a Prefeitura Municipal de Angico realizou uma grande confraternização para servidores municipais.

O evento aconteceu na última sexta-feira (17/12), na Quadra de Esportes. Na oportunidade foram realizadas várias homenagens aos servidores. Também foi transmitido um vídeo das principais ações da gestão.

A confraternização reuniu cerca de 500 pessoas, entre servidores e familiares e foi cercada de muita alegria, música e animação.

O prefeito Cleofan Barbosa, a vice-prefeita Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, todos os secretários e vereadores também participaram da festa.

"A Festa de Confraternização dos Servidores é um dos meus eventos favoritos, pois nela eu consigo encontrar todos os funcionários da Prefeitura para agradecê-los pelo importante trabalho que realizam durante todo o ano. Ver cada um com sua família marcando presença me alegra muito, pois este momento é de extrema confraternização e valorização pessoal" - comenta o Cleofan Barbosa.

Prefeitura de Angico realiza confraternização para os servidores do Município