Prefeitura de Angico inicia recuperação das estradas vicinais na Zona Rural

Trabalhando a todo vapor e atendendo a demanda  de moradores da zona rural, a Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras deu início aos serviços de recuperações das estradas vicinais do Município.

Os trabalhos iniciados buscam dar total suporte a todas as localidades afetadas pelas chuvas, que estão necessitando de reparos.

Nesta segunda-feira, 02/05, começou a recuperação da estrada que liga o olho d'água ao Povoado Serra Grande, melhorando as condições de trafegalidade dos veículos, transporte escolar e a mobilidade de toda a comunidade, que usa essa tão importante estrada que também dá acesso ao Povoado Tamburil.

São oito (08) estradas vicinais a ser recuperadas e cinco (05) estradas a serem construídas do início. “Essas estradas é um sonho dos produtores rurais e também é um compromisso de campanha do nosso prefeito Cleofan Barbosa, da nossa vice Ieda Miranda, dos nossos vereadores, da primeira-dama Eliana Cássia e dos nossos secretários municipais. E contamos com o apoio do nosso Deputado estadual Jair Farias que vem destinando recursos para o nosso querido município. Vale lembrar que,  boas estradas são fundamentais para o conforto e facilidade na produção da nossa zona rural” enfatizou o secretário da pasta Divino.

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História