Aguarde, carregando...

Prefeitura de Angico inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade

Dia 09/04/2021

A Prefeitura de Angico, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura, iniciou nesta sexta-feira (09) a operação tapa-buraco que visa melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

A operação acontece depois do longo período chuvoso que danificou ainda mais a pavimentação asfáltica das ruas de Angico.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura acompanha os trabalhos de perto, que deve seguir durante toda a semana.

De acordo com o Secretário Divino, essa ação é vital, de modo, que ajuda na melhor acessibilidade dos moradores. “Essa ação é necessária, pois os veículos e pedestres terão melhor trafegabilidade e mobilidade. O objetivo é melhorar nossa cidade cada vez mais”, concluiu.

Prefeitura de Angico inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade