Aguarde, carregando...

Prefeitura de Angico e CRAS entregam 400 cestas básicas oriundas de emenda parlamentar do Deputado Jair Farias às famílias de baixa-renda

Dia 12/11/2021

Nesta quarta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Angico através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) realizou a entrega cestas básicas oriundas de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jair Farias, onde 400 famílias de baixa-renda cadastradas no Cadastro Único foram beneficiadas.
Valeu deputado Jair Farias! O Município de Angico agradece de forma especial o apoio, amizade, colaboração e as doações das cestas básicas.
A entrega dos alimentos contou com a presença da primeira-dama Eliana Cássia, vice-prefeita Ieda Miranda, Secretaria de Assistência Social Deusivan, liderança política Nena e toda equipe da assistência e do CRAS.
Apoio do Prefeito Cleofan Barbosa e de todos os vereadores do Município.

Prefeitura Municipal de Angico
Um Novo Tempo, Uma Nova Historia