Aguarde, carregando...

Dia 26/04/2021

O trabalho não para! Buscando atender as solicitações dos moradores, a Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura está construindo quebra-molas (ondulações transversais), nas ruas do Povoado Mato Redondo e do Setor Chico Maior, onde o tráfego de veículos e motocicletas é mais intenso.

A instalação dos quebra-molas emergenciais faz parte do cronograma de obras do município, que define os pontos estratégicos para a execução dos próximos quebra-molas, com a finalidade de proporcionar segurança, tanto para os pedestres, como para os motoristas e ciclistas.

Outros povoados, setores e ruas da cidade de Angico também serão contemplados com a construção e melhorias das lombadas.

“Qualquer cidadão pode solicitar a implantação de quebra-molas em suas localidades e nós iremos averiguar e procurar atender as reivindicações da população. É importante levar em consideração o grande fluxo de veículos que passam em alta velocidade pelo local. É necessário promover a segurança de todos com a implantação de um redutor de velocidade, neste caso, o quebra-molas,” comenta o secretário da pasta Divino.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA

• Prefeitura de Angico constrói quebra-molas no Povoado Mato Redondo e Setor Chico Maior