Aguarde, carregando...

Prefeito Cleofan Barbosa assina contrato que prevê repasse de R$ 960.000,00 fruto de emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes destinado ao Esporte de Angico

Dia 09/11/2021

Nesta segunda-feira (08), o prefeito Cleofan Barbosa assinou um contrato que prevê o repasse de R$ 960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais), oriundo da emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes.

O contrato assinado celebra a união federal, por intermédio do Ministério da Cidadania, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Angico, objetivando a execução de ações relativas ao Esporte, Cidadania e Desenvolvimento.

Assinatura do documento foi realizada na presença dos vereadores, secretários municipais, vice-prefeita Ieda Miranda e primeira-dama Eliana Cássia.

“A população de Angico agradece ao Senado por destinar este recurso para realização de um sonho, proporcionando um ambiente agradável, com toda inovação e  infraestrutura adequada à pratica de esportes” disse Cleofan.

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História