Povo de Angico estão felizes e agradecidos pela construção da Feira Municipal Raimundo Dedício dos Santos

Com alegria e satisfação, que o povo da cidade de Angico agradece ao prefeito Cleofan Barbosa e o deputado federal Tiago Dimas pela construção da Feira Municipal Raimundo Dedício dos Santos.

A Feira Municipal é linda e tem uma excelente estrutura física, além de ser um sonho realizado, deixando nossa gente, nossos produtores rurais e feirantes muito mais felizes.

Anseio antigo de muitos e compromisso cumprido de Cleofan Barboso, a Feira Municipal fortalecerá ainda mais, agricultura familiar.

Essa importante obra para o Município de Angico contou com o apoio da primeira-dama Eliana Cássia, vice-prefeita Ieda Miranda, secretários municipais e vereadores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA