NOTA DE PESAR: PREFEITURA LAMENTA O FALECIMENTO DA SERVIDORA ELMA OLIVEIRA SANTOS

A Prefeitura Municipal de Angico, vem a público manifestar à família enlutada e aos angicoenses, o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce da Servidora Pública Municipal ELMA OLIVEIRA SANTOS, que desde ano de 2009, lotada na Secretaria do Gabinete que faleceu Quinta – feira dia, 09 de junho de 2022.

ELMA OLIVEIRA SANTOS uma jovem, mulher, servidora, mãe, humildade em pessoa, amiga de todos, coração generoso nos deixou tão precoce. Diante de tamanha dor e perda irreparável, rogamos a Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, que conforte o coração de todos os amigos e familiares.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)

NOTA DE PESAR: PREFEITURA LAMENTA O FALECIMENTO DA  SERVIDORA ELMA OLIVEIRA SANTOS