Quem foi se vacinar contra a Covid-19, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Padre Anacleto, nesta quarta-feira (30), data em que se comemora o Dia de São João, foi surpreendido com o Arraiá da Vacinação.

A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria Municipal de Saúde, e, teve como objetivo incentivar as pessoas de 55 a 59 anos de tomarem o imunizante e, ainda, matar um pouco da saudade das festas juninas, interrompidas pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Conforme o Secretário de Saúde, Sérgio Miranda, o Arraiá da Vacinação buscou respeitar todos os protocolos de biossegurança para a proteção dos profissionais que trabalharam no local e, também, para os populares que receberam a vacina.

Ao saírem do espaço, devidamente decorado com bandeirinhas e ao som de músicas típicas de festas juninas, os vacinados puderam degustar um delicioso lanche.

Secretária Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História.

•  Moradores são surpreendidos com o Arraiá da Vacinação contra a Covid-19 em Angico
  • Moradores são surpreendidos com o Arraiá da Vacinação contra a Covid-19 em Angico