ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

LUTO: Prefeitura Municipal de Angico emite Nota de Pesar pelo falecimento de Rosilene Farias Pontes

É com muita tristeza que a Prefeitura Municipal de Angico, por meio do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores e servidores manifestam o pesar pelo falecimento da Senhora Rosilene Farias Pontes.

Rosilene era uma cidadã querida e respeitada por toda a população do Município por ser uma mulher humilde, bondosa e gentil, sendo considerada uma verdadeira amiga de todos.

Pioneira em nossa cidade deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento de Angico. Lamentamos a perda dessa grande amiga e cidadã angicoense.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Aos parentes e amigos enlutados, desejamos os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte.

São os votos sinceros do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

 LUTO: Prefeitura Municipal de Angico emite Nota de Pesar pelo falecimento de Rosilene Farias Pontes

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Angico-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?