LUTO: Prefeitura Municipal de Angico emite Nota de Pesar pelo falecimento de Rosilene Farias Pontes

É com muita tristeza que a Prefeitura Municipal de Angico, por meio do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores e servidores manifestam o pesar pelo falecimento da Senhora Rosilene Farias Pontes.

Rosilene era uma cidadã querida e respeitada por toda a população do Município por ser uma mulher humilde, bondosa e gentil, sendo considerada uma verdadeira amiga de todos.

Pioneira em nossa cidade deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento de Angico. Lamentamos a perda dessa grande amiga e cidadã angicoense.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Aos parentes e amigos enlutados, desejamos os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte.

São os votos sinceros do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores e servidores públicos.