LUTO: Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Edvaldo Pereira da Silva

A Prefeitura Municipal de Angico, através do Prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda,  primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores e servidores públicos, vem a público manifestar à família enlutada e aos angicoenses, o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce do ex-vereador e liderança política de Angico, EDVALDO PEREIRA DA SILVA, que faleceu neste domingo, 24 de abril.

EDVALDO era um homem humilde,  íntegro, trabalhador e amigo de todos.  Diante de tamanha dor e perda irreparável, rogamos a Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia,  que conforte o coração de todos os amigos e familiares.

Saudade Eterna. Descanse em paz e nos braços do pai celestial EDVALDO.