LUTO: Prefeitura de Angico emite Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Sula

A  Prefeitura Municipal de Angico por meio do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais e vereadores lamentam e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de ZILMA ALVES DA COSTA SILVA, conhecida carinhosamente como DONA SULA.

Mulher exemplar, amiga, guerreira, humilde, generosa e admirada por todos. Dona Sula deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor, dedicação à família, respeito e solidariedade com o próximo.

Neste momento de imensa tristezarogamos a Deus que conforte os corações enlutados dos amigos e familiares que estão sofrendo com a partida precoce de Dona Sula, dando-lhes força para suportar tamanha dor.

Dona Sula descanse em paz e nos braços do Pai.

Nossas condolências sinceras: Prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais e vereadores.