Ouvir Texto Stop

Na manhã de vinte e nove de março de dois mil e vinte e três, aconteceu na cidade de Angico-To, o lançamento do primeiro livro do poeta Antônio Frausino, intitulado Meus Poemas momento histórico para o município de Angico. Na oportunidade foi lançado também, o Hino de Angico, de autoria do referido poeta.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e Secretarias Municipais, Editora Veloso de Gurupi e da professora e escritora Consola Brito de Tocantinópolis, representantes das escolas municipais e estaduais, Programas sociais, grupo de idosos do SCFV e a comunidade estavam prestigiando aquele momento de grande importância.

É o começo de uma realização de um sonho do Senhor Frausino que também fez homenagens em seu livro para as professoras Vera Lúcia e Ozenir, anfitriã do evento, recebeu várias mensagens de incentivo. Também pode-se observar a empolgação e orgulho de toda a comunidadee principalmentede seus familiares que tiveram presentes dando forças e apoio ao poeta.

Nesse sentido, Antônio Frausino e a secretaria de Cultura agradece a todos pelo apoio, parceria e acredita que este foi apenas o primeiro, de muitos outros que virão. O mesmo fez um agradecimento especial ao prefeito, primeira dama e secretaria de Cultura pelo apoio e o reconhecimento de seu talento. Agradeceu seus familiares e todos que de uma forma ou outra contribuíram para que aquele momento viesse acontecer.

Laçamento do livro (Meus poemas).Laçamento do livro (Meus poemas).Laçamento do livro (Meus poemas).Laçamento do livro (Meus poemas).Laçamento do livro (Meus poemas).Laçamento do livro (Meus poemas).