II Pedal Ecológico da Padroeira é promovido em Angico e marca o início da abertura oficial do Festejo de Santa Catarina

A Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Esportes, Laser e Juventude e juntamente com a Igreja Católica de Angico realizaram o II Pedal Ecológico da Padroeira de Angico.

O Projeto buscou incentivar a prática esportiva, a preservação do meio ambiente, a conscientização ambiental dos participantes e também marca o início da abertura oficial do Festejo de Santa Catarina no Município.

Na oportunidade foram plantadas mudas de plantas e árvores.O II Pedal Ecológico da Padroeira contou com o apoio do prefeito Cleofan Barbosa, vice-prefeita Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais, vereadores, Coordenadoria de Defesa Civil e Brigada de Incêndio Florestal.

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História