Aguarde, carregando...

Estrada Vicinal que liga o Povoado Mato Redondo aos Engenhos passa por melhorias

Dia 31/05/2021

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Cleofan Barbosa em Angico.

Atendendo as reivindicações dos moradores, a Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura realizou a manutenção e recuperação da estrada vicinal que liga o Povoado Mato Redondo aos Engenhos que produzem cachaça.

A obra visa melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade dos moradores e produtores daquela localidade, evitando problemas no deslocamento.

Realizamos melhorias na estrada vicinal que liga o Povoado Mato Redondo aos Engenhos que produzem cachaça dos proprietários Domingos do Petú e Artenildo. Essa estrada também dá acesso às chácaras dos produtores Valdir e Dona Naiza. Tinha mais de 10 anos que os moradores solicitavam manutenção e agora estar  concluída. Essa estrada irá  melhorar a mobilidade dos cidadãos e o  transporte  da produção  de cachaça  artesanal e outros  produtos produzido pelos produtores rurais daquela região” destacou Divino.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA