ESPORTE: Copa MR de Futebol foi realizada no Povoado Mato Redondo, equipe de Brejinho ganhou o campeonato

A Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo realizaram no último sábado, 23/07, a Copa MR de Futebol.

O evento esportivo aconteceu no Povoado Mato Redondo e contou com o apoio importante do prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais e vereadores.

Participaram da competição quatro (04) equipes: Associação Acam, Mato Redondo, Seleção de Nazaré e Povoado Brejinho.

A equipe de Brejinho foi à vitoriosa da competição, venceu a final por 1 a 0 sobre o Mato Redondo.

A equipe de Brejinho que ficou em primeiro lugar levou a premiação de R$ 1.000,00 (mil reais), e o segundo lugar, que foi a equipe de Mato Redondo, levou a premiação de R$ 500 (quinhentos reais).

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA

ESPORTES: Copa MR de Futebol foi realizada no Povoado Mato Redondo, equipe de Brejinho ganhou o campeonato