Ouvir Texto Stop

DURANTE OS DIAS 30 DE JANEIRO A 08 DE FEVEIREIRO A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA EM PARCEIRIA COM A EMPRESA DE ARTESANATO E TRANSFORMAÇÃO, REALIZARAM O CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS EM E.V.A. O CURSO ATENDEU 63 ALUNAS, ONDE O PRINCIPAL OBJETIVO É A GERAÇÃO DE RENDA, PROPORCIONANDO A OPORTUNIDADE DE UMA VIDA DIGNA E AUTONOMIA FINANCEIRA PARA AS FAMILIAS PARTICIPANTES. HOUVE MUITA INTERAÇÃO ENTRE AS ALUNAS, TROCA DE EXPERIÊNCIAS, SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE UNS COM OS OUTRO E MUITO APRENDIZADO.

O CURSO TEVE DURAÇÃO DE 32 HORAS E FINALIZOU NO DIA 08 DE FEVEREIRO, COM A PRESENÇA DO PREFEITO CLEOFAN BARBOSA, PRIMEIRA DAMA E SECRETÁRIA DE CULTURA ELIANA CÁSSIA E SUA EQUIPE, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DEUSIVAN SOUSA E SUA EQUIPE, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE SEBASTIÃO GUIMARÃES, SECRETÁRIA DE CONTROLE INTERNO KATIANE CAVALCANTE E SECRETÁRIO DE ESPORTES SAMUEL VICTOR, TAMBEM TIVERAM PRESENTES OS VEREADORES JOÃO FILHO E A VEREADORA APOLIANA CARNEIRO.

A SECRETÁRIA DEUSIVAN FRISOU A IMPORTÂNCIA DOS BENEFICIÁRIOS DO CADASTRO ÚNICO ESTAREM PARTICIPANDO, E MOSTROU QUE A GESTÃO ESTÁ PROMOVENDO E OFERTANDO O INCENTIVO A GERAÇÃO DE RENDA NO MUNICIPIO, E AGRADECE AO PREFEITO PELO TOTAL APOIO AS AÇÕES OFERTADAS POR AMBAS SECRETARIAS. O PREFEITO TAMBEM PARABENIZOU TODOS OS ENVOLVIDOS NA AÇÃO COLOCANDO A GESTÃO À DISPOSIÇÃO. AO FINAL DO EVENTO FORAM ENTREGUES OS CERTIFICADOS DO CURSO E SERVIDO UM DELICIOSO LANCHE.