Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Angico através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma ação alusiva ao Dia Mundial de Conservação do Solo, comemorado hoje, quinta-feira, 15 de abril.

Na oportunidade, foram realizadas visitas aos proprietários de lotes e chácaras, que residem nas margens do Ribeirão Mato Redondo.

Na ação ambiental foram realizadas plantios de mudas de açaí, bacaba, gameleira.

Vale mencionar que as mudas foram doadas pela Prefeitura de Angico por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Também foram passadas informações importantes sobre a conservação do solo.

Para o Secretário Sebastião, o Dia Mundial de Conservação do Solo é uma data especial, onde devemos lembrar que do solo faz brotar a vida e conserva-lo significa garantir um futuro.

Em comemoração ao Dia Nacional de Conservação do Solo, Prefeitura de Angico promove ação ambiental no Ribeirão Mato Redondo