Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Angico, secretários municipais e vereadores, cumprimenta às crianças do Município pelo Dia das Crianças, celebrado neste 12 de outubro, em que também comemora-se o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O voto da gestão “Um Novo Tempo, Uma Nova História”  é para que todas as crianças continuem fazendo o que mais gostam: estudar, brincar, sorrir e se divertir!

A Administração Municipal reafirma que vai continuar zelando pela saúde, educação e o desenvolvimento de cada criança de Angico para que eles possam ter uma infância feliz.

As crianças estão em toda parte para nos ensinar o caminho da felicidade. Sempre causam orgulho e nos enche de esperança. Em sua simplicidade nos ensinam como é fácil e maravilhoso viver em harmonia. Queremos  parabenizar todas as crianças, em especial às de Angico. Desejamos um dia maravilhoso e que Deus possa iluminar cada uma delas.

Cuidar, proteger e orientar nossas crianças é um ato de cidadania! Proporcionar melhores condições de vida através da educação, saúde, assistência social, esportes e lazer são prioridades de nossa gestão,  pois as crianças  são o futuro de Angico e deste país. Muitas ações ainda estão por vir para beneficiar nossas crianças. Feliz 12 de outubro”.

Uma homenagem  à todas as crianças de Angico, neste dia tão mágico e cheio de brincadeiras, que é o Dia da Crianças.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA