Aguarde, carregando...

Deputado Jair Farias destina 300 cestas básicas que são distribuídas às famílias vulneráveis de Angico e Povoados do Município

Dia 02/09/2021

A Prefeitura Municipal de Angico, com apoio da Câmara Legislativa e  por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), distribuiu cestas básicas às famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

Os recursos para aquisição das cestas básicas são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jair Farias (MDB), e visa garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias vulneráveis e impactadas pela pandemia da Covid-19 em Angico.

Cerca de 300 cestas básicas foram entregues às famílias do Município e Povoados. “Agradecemos ao Deputado Jair Farias pelas 300 cestas básicas. Ele é um grande amigo e parceiro do nosso povo, pois sempre destina recursos importantes e necessários para a nossa cidade. A distribuição dos alimentos garantiu alento e nutrição às famílias vulneráveis de Angico e de todos os Povoados do Município, principalmente neste momento crítico que passa o Brasil, por conta da pandemia da COVID-19”, ressaltou a primeira-dama Eliana Cássia.

A ação de entrega de cesta básica contou com a participação da primeira-dama Eliana Cássia, vice-prefeita Ieda Miranda, Secretária Municipal de Assistência Social Deusivan e toda a equipe do CRAS.

Prefeitura Municipal de Angico

Um Novo Tempo, Uma Nova História

Deputado Jair Farias destina 300 cestas básicas que são distribuídas às famílias vulnerais de Angico e Povoados do Município