Na data de hoje, 14 de outubro de 2025, o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA realizou a Trigésima Sexta (36ª) Reunião Ordinária. Contamos com a presença dos Conselheiros Titulares e Suplentes do Governo e da Sociedade Civil.
A pauta em destaque foi a leitura da ATA anterior e o repasse de informações importantes pelo seu presidente, Luiz Humberto Alves Damaceno. As discussões sobre combate à fome, ações para a agricultura familiar e políticas de alimentação saudável reforçam o compromisso coletivo em fortalecer as políticas de segurança alimentar e nutricional em nosso município.
O COMSEA expressa nossa sincera gratidão pela valiosa participação de todos nesta reunião realizada na data de hoje. O debate rico e construtivo, a troca de experiências e as contribuições de cada um foram fundamentais para o sucesso de nosso encontro.