O melhoramento das estradas vicinais foi um dos compromissos firmados e cumpridos da gestão do prefeito Cleofan Barbosa com os moradores e produtores da zona rural do município de Angico.

Chega de transtornos e preocupações com o deslocamento. Para melhorar a trafegabilidade dos veículos e a mobilidade da população, a Prefeitura Municipal de Angico por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Infraestrutura está trabalhando a todo vapor, de forma intensa, na manutenção da estrada vicinal, que liga Angico aos Povoados Ribeirão Manso 1 e 2 até a Cachoeira do Luaiz na zona rural do município. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores, que foi atendida prontamente pela administração municipal.

O governo “Um Novo Tempo, uma Nova História” de Cleofan Barbosa se preocupa com a segurança, bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.  Além da recuperação dos principais pontos críticos da estrada rural, o trabalho de melhorias não para, avança cada vez mais, sendo contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria de Agricultura e Infraestrutura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA

COMPROMISSO CUMPRINDO: Estrada Vicinal que liga Angico aos Povoados Ribeirão Manso 1 e 2 até a Cachoeira do Luaiz passa por melhorias