18 de outubro é o dia de comemoramos o Dia do Médico, e assim, a Prefeitura Municipal de Angico, através do Prefeito Cleofan Barbosa, Primeira-Dama Eliana Cássia, Vice-Prefeita Ieda Miranda, Câmara de Vereadores e Secretária Municipal de Saúde prestam homenagens aos heróis da saúde  que não escolhem dia para exercer a sua profissão e salvar vidas!

Confira a Mensagem:

“Ser médico é abdicar de momentos em família e dedicar a vida ao próximo.

É trazer no coração muito amor e paciência para lidar com as dificuldades da profissão.

É ser sábio, hábil, corajoso.

É conhecer a linguagem do corpo e saber ouvir.

É ser amável e ter bom humor para acordar no meio da noite e ser responsável pelo fim dos momentos de angústia de um pai ao enfrentar a dor de um filho.

É transpor obstáculos e conseguir amenizar não apenas a dor física, mas a dor no coração daquele que enfrenta momentos difíceis ao lado do ente querido.

É ser psicólogo e amigo.

É ter o poder de devolver o sorriso a um rosto triste.

É levar esperança e amor.

Ser médico é ter um brilho especial e trazer no íntimo o poder de salvar vidas.

Parabéns aos profissionais da medicina de todo o Brasil, em especial as médicas de Angico, doutora Eunice e doutora Edna pela dedicação, amor, carinho e por buscar amenizar a dor, curar as feridas e salvar vidas.

Que esta data seja marcada por momentos especiais e que Deus continue abençoando seus caminhos sempre.

Parabéns doutores pelo seu dia! Vocês são profissionais preciosos, merecem o nosso respeito, admiração e gratidão.

Uma homenagem especial da Administração Municipal de Angico.