17 de Maio: Prefeitura realiza Leilão de Bens Inservíveis

A Prefeitura Municipal de Angico, por meio de Secretaria Municipal de Transporte e Agricultura torna pública a realização de leilão público tipo maior lance por item para venda dos veículos automotores inservíveis à Administração, pertencente ao patrimônio deste órgão.

O leilão acontecerá às 9h do dia 17 de maio de 2022, na Garagem da de Secretaria Municipal de Transporte e Agricultura.

Serão vendidos: Fiat Doblo amb. 2010/2011, Renault Kangoo amb. 2013/14, Chevrolet S-10 amb. 2001/02, Marcopolo volare V8L 2011/12 e Plantadeira Kohler. O leiloeiro é o Antônio CarlosVolpi Santana.

Os bens objeto do leilão podem ser vistoriados, nos dias 14 e 15 na Garagem da de Secretaria Municipal de Transporte e Agricultura. Mais informações pelo telefone (63) 3431-1279 ou (63) 99242-2002, e site www.leiloesbrasilto.com.br.

No Portal da Prefeitura de Angico (www.angico.to.gov.br) encontra-se a relação dos veículos, valores, editais, assim como informações do lance inicial.

17 de Maio: Prefeitura realiza Leilão de Bens Inservíveis