05 de Junho: Prefeitura presta homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Neste domingo, 05 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Essa data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), na conferência da Suécia em 1972.

Devido a importância  desta data, principalmente para a conscientização dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria  Municipal de Meio Ambiente vem reforçar o compromisso da gestão com a preservação do meio ambiente que é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele.

A Secretaria do Meio Ambiente é uma pasta ativa no Município de Angico, que realiza diversas atividades, ações, projetos e fiscalizações voltadas para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais de Angico.

Nas redes sociais o secretário Sebastião Guimarães publicou uma mensagem reflexiva em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Neste dia 05 de Junho DIA MUNDIAL DO MEIO  AMBIENTE. A frase é #GratidãoDeus por tua proteção e sabedoria para buscar  a consciência ambiental das pessoas  e promover a qualidade de vida dos Angicoenses e do planeta, buscando a consciência ambiental do ser humano mostrando que é preciso preservar o Meio Ambiente para garantir a vida das presente e futuras gerações” enfatizou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA