Aguarde, carregando...

05 de Junho: Prefeitura presta homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Dia 05/06/2021

Neste sábado, 05 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Essa data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), na conferência da Suécia em 1972.

Devido a importante desta data, principalmente para a conscientização dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Angico através da Secretaria  Municipal de Meio Ambiente vem reforçar o compromisso da gestão com a preservação do meio ambiente que é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele.

A Secretaria do Meio Ambiente é uma pasta ativa no município, que realiza atividades, ações, projetos e fiscalizações voltadas para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais de Angico.

A gente cuida do meio ambiente pra quê? Para que todos nós possamos usufruir dele. Precisamos nos conscientizar, que a melhor forma de cuidar do meio ambiente, é fazendo a nossa parte, com atitudes simples e ecológicas, que podem mudar o mundo. Todos nós somos responsáveis pela preservação da natureza! Preservar o meio ambiente é agir no presente para proteger o futuro. Cuidar da natureza é cuidar de nós. Preserve!” enfatizou o secretário da pasta, Sebastião Guimarães.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA