01 DE MAIO: Prefeitura de Angico emite mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador

"Neste domingo, 1º de maio, data dedicada ao Dia do Trabalhador, a Administração Municipal parabeniza os trabalhadores, que com dignidade, amor e dedicação, desempenham suas funções e ajudam a construir, todos os dias um município melhor de se viver.

Mais do que comemorar conquistas ou lamentar perdas de direitos, esta é uma data para refletir, com os olhos voltados para o futuro, pensando no que ainda pode ser feito para garantir mais direitos e condições de igualdade.

A profissão é uma missão diária que nos anima e motiva a enfrentar os desafios, na busca de tempos melhores para nossas famílias e todos que nos cercam.

Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador braçal, gari, cozinheiro, garçom, médico, advogado, engenheiro, professor, jornalista ou funcionário público. Cada um em sua área de atuação faz de Angico um município mais justo e igualitário.

Todos juntos somos mais fortes para construir a cada dia uma cidade mais digna, com mais qualidade de vida.

Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa terra são as bases do nosso trabalho. Agradecemos a cada trabalhador, em especial aos nossos servidores municipais, por fazer da nossa querida cidade um lugar próspero e bom para se viver!

Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador a todos os servidores de Angico!"

Uma  homenagem especial dos amigos: prefeito Cleofan Barbosa, vice Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia, secretários municipais e câmara de vereadores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA