Prefeitura Municipal de Angico-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Secretaria Municipal de Agricultura, Obras e Infraestrutura
Competências

São atribuições da Secretaria Municipal de Agricultura: - Promover e valorizar o homem do campo. ... - Executar convênios e programas destinados a melhor atender o setor agropecuário e agroindustrial, visando o seu desenvolvimento e estimulo ao produtor para permanecer em seu meio, evitando o êxodo rural.

A missão da Secretaria de Obras e Infraestrutura é elaborar projetos, executar e fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Ser um órgão de referência na gestão de projetos e execução de obras públicas, conforme os princípios da sustentabilidade, economicidade, eficiência e eficácia.

Secretaria Municipal de Agricultura, Obras e Infraestrutura

Secretaria de Agricultura, Obras e Infraestrutura