Aguarde, carregando...

SAÚDE BUCAL: Prefeitura oferece tratamento dentário gratuito em Angico

Dia 30/03/2021

A Prefeitura de Angico por meio da Secretaria Municipal de Saúde está garantindo atendimento odontológico gratuito aos moradores da cidade através do Programa Brasil Sorridente via Sistema Único de Saúde (SUS).

O agendamento e as consultas são feitas na Unidade Básica de Saúde Padre Anacleyo.

No tratamento odontológico são realizados serviços de extração, restauração, limpeza e próteses dentárias.

São dois consultórios equipados e três profissionais preparados que trabalham com agilidade e qualidade.

O objetivo da gestão do Prefeito Cleofan Barbosa e da Secretaria Municipal de Saúde é oferecer um atendimento diferencial e de qualidade, além de prevenir doenças e promover a saúde bucal da população de Angico.

“Através do tratamento odontológico, buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que voltem a sorrir. Sabemos que uma pessoa com dor, com infecção bucal, muita vezes não consegue trabalhar, não tem vida social e, em muitos casos, um tratamento pode sair caro. É por isso que damos importância e oferecemos o tratamento odontológico de qualidade e gratuito no município”, ressaltou o secretário de Saúde Sérgio Miranda.