A TODO VAPOR: Prefeito Cleofan Barbosa inaugura várias obras em Angico

Trabalhando a todo vapor, o Prefeito Municipal de Angico, Cleofan Barbosa, inaugurou nesta sexta-feira, 22, cinco obras importantes que colaboram positivamente com o desenvolvimento e progresso do Município.

As obras inauguradas beneficiam a comunidade angicoense nas áreas da educação, inclusão digital, agricultura familiar, infraestrutura urbana e lazer, por meio de espaços modernos e favoráveis, ao alcance de todos. Veja os investimentos:

- Feira Municipal Raimundo Dedicio dos Santos. Esta é uma obra realizada com recurso de Emenda Especial do Dep. Federal Tiago Dimas no valor de R$300.000,00 e Recurso Próprio Município no R$17.562,93.

- Reforma da Escola Municipal Luiz Ramos dos Santos. Esta é uma obra realizada com Recurso Próprio Município no valor total de R$ 99.774,85.

- Implantação do Centro de Inclusão Digital DE e Biblioteca Maria Martins Marinho, com equipamentos de informática, mobiliários e acervos bibliográficos. Esta implantação foi realizada com Recurso Próprio Município no valor total de R$ R$ 27.140,00.

- Reforma do Muro do Cemitério, Extensão de Rede Elétrica na Avenida Getúlio e Paisagismo no Trevo. Obras realizadas com Recurso Próprio do Município no valor total de R$ 70.000,00.

- Centro Administrativo Moza Pontes do Nascimento. Obra realizada com Recurso Próprio do Município, no valor total de R$: 194.970,18.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades políticas: primeira-dama Eliana Cássia, vice-prefeita Ieda Miranda, secretários municipais, presidente da câmara municipal Manoel Nascimento, vereadores, prefeitos das cidades vizinhas, deputado federal Tiago Dimas, deputado estadual Jair Farias, servidores públicos e a população em geral.

Após a inauguração das obras, foi realizado no ginásio de esportes do Municipio uma grandiosa festa de confraternização, para comemorar todas as conquistas, vitórias e avanços de Angico adquiridos na gestão de Cleofan Barbosa.

Na manhã deste sábado, 23, o prefeito Cleofan, vice-prefeita Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia e a câmara de vereadores publicaram nas redes sociais, uma nota de agradecimento a todos que prestigiaram a inauguração das obras. Confira a nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

"É com satisfação e alegria que agradecemos em primeiro lugar a Deus.

Agradecemos também aos secretários, os vereadores, os prefeitos das cidades vizinhas, os deputados, em especial o deputado Jair Farias que sempre está presente em Angico, aos servidores públicos, aos amigos, aos familiares e a população em geral pelo apoio e  participação na inauguração de várias obras importantes para o progresso do Município.

Gratidão a todos pela parceria. Estamos juntos e sempre à disposição da nossa gente".

Prefeito Cleofan Barbosa, vice-prefeita Ieda Miranda, primeira-dama Eliana Cássia e a Câmara de Vereadores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICO.

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA.

A TODO VAPOR: Prefeito Cleofan Barbosa inaugura várias obras em Angico

A TODO VAPOR: Prefeito Cleofan Barbosa inaugura várias obras em AngicoA TODO VAPOR: Prefeito Cleofan Barbosa inaugura várias obras em Angico